segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Acho que hoje "caí de moda".
Meus dotes andam em baixa!
Me sinto paralela
Nem conto com o mundo,
pq não pertenço mais a ele.
Não tenho mais cenas,
Estou à parte.
Mortalmente esquecida dentro da vitrine da vida.


Do roteiro,
mudou quase nada...
Caminham todos a passos de formiga,
nem eles sabem pra onde. Seguem
regras & mitos.
Abatem-se por muito pouco,
muito menos do que as "vacas de presépio".


Não fazem mais canções,
Mal sabem escrever seus nomes.
Confundem pintos & bucetas
com paixões.


Vivem vagos & ocos,
tristes loucos alienados.
Nada é são neles...


Não conseguem me tirar daqui.
Nem as drogas;
Nem o álcool;
Nem a droga do cigarro!
Nem meu pobre coração.


O mundo vem se repetindo...
Se repartindo.

Aquela velha tosse contínua?
Continua.
Embora silenciando aos poucos.
As crises é que pioraram,
& as dores na alma também."

3 comentários:

  1. Menina.... são teus esses textos? são de uma tristeza maravilhosa, que só os poetas sabem descrever. Olha Lui, são lindos...
    Beijo. Vou linkar no meu blogue para lembrar de ler sempre.

    ResponderExcluir
  2. nossaa lui, piro no mandiocão... uhullll é isso, transpira no papel mesmo... ullllll bjos ulllllll (bom)

    p.s.: Nossa lui ficou bom mesmo... ulllllll

    ResponderExcluir
  3. amoTe! Você é fatástica! Não sei o que dizer além além disso.

    ResponderExcluir